domingo, 29 de janeiro de 2012

Codinome Beija-flor - O poeta e sua inspiração (Cazuza)

Imagem do blog : http://marymiranda-fatosdefato.blogspot.com/2010_09_01_archive.html



O belíssimo beija-flor cantado em lindos versos de Cazuza.







Pra que mentir

Fingir que perdoou
Tentar ficar amigos sem rancor?
A emoção acabou
Que coincidência é o amor
A nossa música nunca mais tocou...


Pra que usar de tanta educação

Pra destilar terceiras intenções
Desperdiçando o meu mel
Devagarzinho,flor em flor
Entre os meus inimigos, beija-flor


Eu protegi o teu nome por amor

Em um codinome, Beija-flor
Não responda nunca, meu amor
Pra qualquer um na rua, Beija-flor


Que só eu que podia

Dentro da tua orelha fria
Dizer segredos de liquidificador


Você sonhava acordada

Um jeito de não sentir dor
Prendia o choro e aguava o bom do amor
Prendia o choro e aguava o bom do amor



Nenhum comentário:

Postar um comentário